Do tijolo ao iphone.
- Postado por Admin
- Em 11 de julho de 2018
- 0 Comentários
- #Evolução #Celular #Embhtem #Manutenção #Casetecnologia #Sejacase #Ti #TiBH
Tudo começou desde que a Motorola apresentou, em 1973, seu protótipo do primeiro telefone celular, sendo que muitas modificações e inovações foram introduzidas na tecnologia utilizada pelos telefones celulares bem antes disso.
Várias fabricantes fizeram testes entre o ano de 1947 e 1973, contudo a primeira empresa que mostrou um aparelho funcionando foi a Motorola, mas o parelho Dynatac não estava a venda ao público( era somente o protótipo), o aparelho foi a venda nos EUA após 10 anos do primeiro teste realizado.
Na decáda de 90, veio a segunda geração acompanhada por novidades e novos serviços para atrai a clientela, como:
novas cores, função de envio de SMS,Mensagens multimídia e internet.
Como a tecnologia não para; mais adiante implementaram o 2,5G que foi geração marcada por um aumento significativo na velocidade de acesso a Internet, pelas novas características dos aparelhos e claro, por apresentar um novo conceito de celular aos usuários.
.
Muito interessante a história da inovação!
.
.
Wtt 31 98573-9328
.
.
#Evolução #Celular #Embhtem #Manutenção #Casetecnologia #Sejacase #Ti #TiBH

0 Comentários