Ter um Iphone é sinal de riqueza?
- Postado por Admin
- Em 9 de julho de 2018
- 0 Comentários
- #Tibh #Manutenção #Ti #Embhtem #Casetecnologia
Dizem por ai que “quem possui um iphone tem a maior probabilidade de ter uma receita superior à das demais pessoas”, o que vocês acham disso?
Uma pesquisa feita levando em conta dados de 2016 para identificar os produtos da Apple como “preditivos” de que seus donos são endinheirados, alguns analistas dizem que 70% dos donos de Iphone possuem uma vida financeira maior do que os outros. Entre os donos de iPad, 66,9% deles têm maior probabilidade de ter uma receita superior à das demais pessoas; entre quem usa Android, essa chance cai para “apenas” 59,5%.
Notando que a pesquisa não engloba o Iphone X que chegou nos Estados Unidos a um ano, e se lá equivale a US$ 1 mil com um poder aquisitivo maior, ter um portátil da Apple é sinal de riqueza, o que dizer aqui do Brasil, onde o preço oficial do dispositivo é de R$ 7 mil?
.
.
.
Wtt 31 98573-9328 Case Tecnologia
.
.
#Tibh #Manutenção #Ti #Embhtem #Casetecnologia

0 Comentários